A Maçonaria Aberta aos Homens de Bem
SABEDORIA, PROSPERIDADE E UNIÃO





FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO


 


Este canal é EXCLUSIVO para Inscrição na Maçonaria


Link Para a Ficha de Inscrição no Final da Página


Por favor, Antes de Preencher a Ficha de Inscrição, Leia com a Máxima Atenção as Explicações Abaixo.  

É de Extrema Importância que Tenha Conhecimento de Todos os Detalhes, que Possa Cumprir com as Obrigações e Atenda aos Requisitos Para Darmos Andamento ao Processo de Seleção.


Prezado Candidato, nosso trabalho é trazer para a Maçonaria quem Genuinamente Esteja na Busca de Evolução e Crescimento e Seja um Homem de Bons Costumes, Trabalhador e Comprometido.

Mas preciso adverti-lo – Ser Maçom não é Uma Tarefa Fácil

– Somos Invejados e Rejeitados por Instituições e Pessoas Preconceituosas e Desinformadas que não Conhecem a Grandeza da Ordem Maçônica.

– Somos um Grupo Fechado e Discreto e não Admitimos Curiosos e Interesseiros, Escolhemos Muito Bem Nossos Membros.

– Combatemos a Intolerância, a Ignorância, o Fanatismo e a Corrupção, Trabalhamos por um Mundo Melhor.

– Estudamos e Pesquisamos Incansavelmente para Nosso Desenvolvimento e AutoConhecimento – Somos Filósofos Modernos.

– Nenhum Maçom pode passar por Dificuldades de Nenhum Tipo – Saúde, Moral ou Financeira – Nós Nos Ajudamos Sim – Como em Qualquer Família Unida.

– Vivemos em Estreitos Laços de Fraternidade, Nos Apoiamos e Progredimos Juntos em todos os Momentos e Circunstâncias da Vida.


Se Você Entendeu:

– O Que é a Maçonaria

– Está no Propósito de Evolução

– Pode Cumprir com as Obrigações

– Preenche os Requisitos

ENTÃO SIGA EM FRENTE


Requisitos e Obrigações Maçônicas

Conduta Social – Ser um Homem Livre e de Bons Costumes. Ter boa Índole, bom Caráter, boa Reputação, prezando pelo Aperfeiçoamento dos Costumes. Todo Maçom se faz reconhecer como tal, não porque fala aos outros que é Maçom, mas porque age como Maçom, Ensinando pelo Exemplo de sua Postura Digna, Altiva, Ética, Honesta, Compreensiva e Altruística, Assumindo sua Responsabilidade Perante a Família, a Pátria e a Sociedade.

Espiritualidade – Acreditar num Princípio criador, independente da Religião. Ter tolerância e ser Isento de Preconceitos para Toda e Qualquer Forma de Manifestação de Consciência, Filosofia ou Religião.

Frequência e Dedicação – Ter Disponibilidade de Horário para Participar das Sessões, que são Semanais ou Quinzenais, dás 20:00 ás 22:00, em uma Loja perto da sua Residência ou do seu Trabalho, ou ainda, no Trajeto entre os Dois. Também Existem Horários aos Sábados e Domingos, mas tudo dependerá dos seus horários.

Dedicação, Comprometimento e Confiança são Essenciais, pois Vivemos em Estreitos Laços de Fraternidade, nos Auxiliando e Incentivando em Todos os Momentos. Somos uma Grande Família, onde Todos se Respeitam, se Apoiam e Confiam uns nos Outros - Nosso Lema “Um Por Todos e Todos Por Um”

Requisitos Financeiros – Ser Trabalhador Honesto, tendo renda ou emprego que lhe permita arcar com as obrigações Maçônicas, que são as seguintes:

Taxa de Sindicância – Valor pago na Entrevista Pessoal no momento de efetuar o Pedido de Admissão Oficial (valor devolvido em caso de reprovação).
Taxa de Admissão – Pagos em até 10 dias da comunicação de aprovação.
Mensalidade – Á partir da Iniciação.

Estes valores serão utilizados para a Sindicância, Emissão de Documentação Maçônica, Certificado, Material de Estudo, Paramentos Maçônicos, Emolumentos do Grande Oriente Maçônico, Despesas Administrativas da Loja, Convênios, Jantar Festivo de Iniciação e Manutenção Mensal. Os valores serão informados somente aos pré-aprovados.


Depois de recebermos sua inscrição, faremos uma análise cadastral inicial e,  se for Pré-Aprovado, retornaremos em até 48 horas com mais Informações e Instruções.

Em seguida teremos uma conversa por telefone para verificar se ainda tem dúvidas com o processo e para entendermos se você Realmente está no Propósito da Maçonaria - Sabedoria, Prosperidade e União - Estando tudo esclarecido, agendaremos entrevista Pessoal para o preenchimento do Pedido de Admissão Oficial.

Os passos restantes do processo serão detalhados na entrevista Pessoal, pois são de interesse exclusivo do candidato e devem ser tratados de forma Particular e Sigilosa.


FICHA DE INSCRIÇÃO- CLIQUE AQUI


Por último, esclarecemos que este contato inicial AINDA não é um compromisso de nossa parte em admiti-lo à ordem Maçônica, mas faremos todo o possível, dentro de nossas Leis e Regulamentos para lhe Proporcionar esta Oportunidade.

Boa Sorte e Fique em Paz.'.




São Paulo, domingo, 16 de dezembro de 2018